sábado, 21 de janeiro de 2017

Após questionar Neymar, imprensa espanhola exalta boa fase do brasileiro

Brasileiro vira manchete nos principais jornais esportivos do país: "Ele está de volta”


Só dá Neymar nas manchetes catalãs neste sábado. Após fazer as pazes com os gols, o craque brasileiro virou destaque nos principais jornais de Barcelona, "Sport" e "Mundo Deportivo", que exaltam o crescimento do atacante brasileiro após um momento conturbado. Até mesmo o "Marca", diário de Madri que recentemente virou alvo do camisa 11 por conta de uma manchete que o criticava, avalia em seu site que ele "recuperou a sua melhor versão".

Neymar faz, Barça encerra "maldição" do Anoeta e abre vantagem nas quartas
Neymar volta a marcar após 11 jogos, e Barça vai às quartas da Copa do Rei
O "Mundo "Deportivo" destaca o crescimento de Neymar em 2017, dizendo que o brasileiro entrou neste ano "mais pilhado e com o faro de gol renovado". Além disso, informa que o brasileiro sofreu mais pênaltis que Cristiano Ronaldo desde que iniciou a sua trajetória no Campeonato Espanhol: 19 x 13. 


Já o "Sport" afirma: "Ney está de volta". Segundo o jornal catalão, o brasileiro recuperou o seu protagonismo no Barcelona, deixou a má impressão para trás e está novamente com a pontaria afiada.

Rumo a Madri, o "Marca" segue na mesma linha e diz que as coisas mudaram para o brasileiro, após dizer que a diferença entre e seus companheiros de MSN era "gritante".

- Não era o mesmo de outras temporadas, sobretudo quando se via a sua quantidade de gols - avaliou o jornal, que diz essa percepção mudou com as atuações neste ano, em especial com as atuações nos recentes compromissos pela Copa do Rei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia: Uma pessoa morreu e outras quatro ficam feridas em acidente de trânsito na RN 013 zona rural de Mossoró

  Um trágico acidente de trânsito, ocorrido na noite desta sexta feira 19 de abril de 2024, deixou um salto de uma pessoa morta e outras qua...