sábado, 21 de janeiro de 2017

Avião usado por Teori estava sendo observado há mais de 2 semanas, diz jornalista

 



As autoridades aeronáuticas precisam agir com o máximo de rapidez na apuração das causas do acidente com o avião que caiu em Paraty com 5 pessoas, entre elas o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki. Isto porque, caso contrário, poderão surgir teorias das mais variadas que servirão de elementos para agitar a já tumultuada vida política brasileira. As versões mais fortes são de caráter “conspiratórios”, e, apesar de algumas teses parecerem inverossímeis, até o final da investigação, elas não devem ser descartadas.

Só o laudo técnico isento recolocará o país em tranquilidade.

De fato, cresce uma sensação: a queda do avião propicia a convicção de que algo “estranho” pode ter acontecido, pois fica difícil para um leigo acreditar que um piloto experiente erraria a pista de pouso a menos de 2 quilômetros. Também por isso, – e por ser praxe – a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) em Angra dos Reis abriram inquéritos e vão levar tudo em conta.

Na internet, usuários da rede especulam que a delação da Odebrecht que seria homologada por Teori não incriminaria a ex-presidente Dilma Roussef e nem Lula, mas que exporia Michel Temer e aliados. Outras pessoas, dizem o oposto.

A única forma de tornar a verdade transparente é uma investigação séria, irretocável e acima de qualquer suspeita. A queda do avião do candidato à presidência Eduardo Campos, na época, já foi cercada de versões sombrias.


Segundo informação do jornalista Claudio Tognolli, do Yahoo, a PF está recolhendo indícios de que o avião usado por Teori estava sendo observado há mais de duas semanas. A foto do avião com mesmo prefixo foi vista quase 1.900 vezes em um único dia, 3 de janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO BENTO DO TRAIRI - Pré-candidato a prefeito Edinho, recebe troféu DESTAQUE NACIONAL em Brasília/DF

  O Pré-candidato a Prefeito de São Bento do Trairi/RN, vereador Edinho, recebeu na noite desta quinta-feira (25/04/24)  O TROFÉU DE DESTAQU...