terça-feira, 28 de março de 2017

O Sine-RN oferece nesta quarta-feira (29) mais de 14 oportunidades de empregos

SINE/RN

O Sine-RN oferece, nesta quarta-feira de (29/03), mais de 14 oportunidades de emprego em Natal e Mossoró. 

Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego através do endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h ás 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior. 

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h. 

VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL OCUPAÇÃO    QUANT. DE VAGAS 

AUXILIAR DE CONTABILIDADE    2 
ELETROTÉCNICO    1 
GARÇOM    2 
PADEIRO    1 
PROFESSOR ASSISTENTE DE REGÊNCIA DE CLASSE    2 

Total     8 

MOSSORÓ E REGIÃO OCUPAÇÃO    QUANT. DE VAGAS 

FAXINEIRO    1 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM    5 

Total    6 

Vagas abertas no Sistema Mais Emprego, acesso em 28/03/2017 às 15h30min - Joacir Morais. 

Trabalhador, todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO - Faz o L: Homem é flagrado furtando loja um dia após ser solto por furto em Natal

Os episódios de criminalidade são tão grandes que é até dificil cobrir tudo em tempo real. O caso do vídeo acima foi na segunda-feira, quand...