segunda-feira, 24 de abril de 2017

Rede de franquia potiguar supera crise e abre três novas unidades no mês de abril



Por: BG

Apesar da instabilidade econômica que assola o país, a Franquia WOW Eletrônicos supera as expectativas do mercado atual e bate todas as metas com relação à abertura de novas unidades franqueadas.

Somente no mês de março, a franquia assinou quatro novos contratos, de acordo com o sócio fundador da marca, o empresário Thadeu Oliveira, o cenário se deve a alguns fatores que são peculiares ao segmento, tornando-se atrativo para quem busca um negócio consolidado para investir. “Produzimos mais de 50 linhas de produtos de alta qualidade, com preços competitivos que permitem ao franqueado ter uma alta lucratividade” diz.

Segundo o fundador, um dos grandes diferenciais da WOW é o canal de distribuição direto, que proporciona ao franqueado custos enxutos neste momento em que a economia passa por um cenário turbulento, bem como oferecer diferentes formatos de lojas permitindo que o próprio franqueado escolha a opção que mais lhe agrada, no caso da WOW as opções de quiosque são: Mall, Galeria e Pocket.

Com tantos formatos, a WOW consegue chegar a cidades e bairros que expandiram rapidamente sem arcar com custo de uma estrutura dobrada.

É o caso dos novos franqueados, foi inaugurada recentemente a Franquia Modelo Pocket na loja Sacolão de Ponta Negra e mais duas serão abertas, uma no supermercado Boa Esperança e outra no Sacolão, ambos em Parnamirim/RN.

Em maio está prevista 3 novas aberturas, uma delas no estado do Maranhão.


Para saber mais, só acessar os canais de comunicação da marca, são eles:
FB: Facebook.com/woweletronicos

Instagram/woweletronicos

Canal Youtube: WOWELETRÔNICOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...