segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Carro invade padaria na Grande Natal e por pouco não atinge quatro pessoas



Foi por muito pouco. Uma questão de segundos, e até mesmo de centímetros, pelo menos quatro pessoas escaparam de ser atingidas por um carro desgovernado que invadiu uma padaria no final da tarde deste domingo (19) no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Uma das câmeras de vigilância registrou a cena.

Pelas imagens, é possível ver que a primeira a escapar foi uma mulher. Ela abre a porta do carro dela e, no instante em que se preparava para descer, é surpreendida com o veículo que chega muito rápido, arranca a porta e arrebenta com a parede da padaria.

Quase que no mesmo momento, pelo mesmo local onde passou o carro, um homem havia acabado de entrar a pé na padaria. Na sequência, o susto foi de um casal que estava sentado à mesa, já dentro da padaria, e que também por muito pouco não foi atropelado.

Dois homens estavam no carro que invadiu a padaria. Segundo o dono do estabelecimento, ambos tinham sinal de embriaguez, mas eles arcaram com o todo o prejuízo causado. Eles também pagaram pela porta do carro da mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...