quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

SANTA CRUZ - Morre em acidente de trânsito o advogado e amigo Fábio Araújo - VEJA ÀS IMAGENS

Um acidente no acesso ao Alto de Santa Rita acabou vitimando fatalmente um homem e ferimento gravemente uma mulher na manhã desta quarta-feira em Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle na última curva que da acesso ao Alto de Santa Rita e desceu uma ribanceira. O homem no veículo, identificado como Fábio Araújo, advogado santacruzense, faleceu. Ele chegou a ser socorrido ao hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou ao local sem vida.

Já a mulher que estava no carro foi identificada inicialmente como Ecsangela. Ela foi socorrida pelo SAMU-UTI de Currais Novos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, em estado grave.

O corpo de Fábio Araújo está no Hospital Regional aguardando a chegada do ITEP. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DO BLOG: Fábio Araújo era um amigo e esta notícia nos deixou bastante triste. Era um bom homem e que sempre estava conosco muitas vezes estivemos juntos aqui em minha casa, ou no sítio do nosso amigo Idelfonso (cabecinha), em momentos alegres. Que deus conforte os familiares e dê o descanso eterno.

Veja às imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia: Uma pessoa morreu e outras quatro ficam feridas em acidente de trânsito na RN 013 zona rural de Mossoró

  Um trágico acidente de trânsito, ocorrido na noite desta sexta feira 19 de abril de 2024, deixou um salto de uma pessoa morta e outras qua...