quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sem comunicar, empresa de ônibus de Parnamirim suspende atividades



Agora RN

A empresa que faz parte do sistema de transporte público de Natal e Região Metropolitana Parnamirim Field suspendeu repentinamente às suas atividades por um período de 180 dias.

A suspensão pegou de surpresa os usuários das linhas D (Parque Industrial) e E (Emaús), que eram de responsabilidade da empresa. Desde a semana passada eles estão sem conseguir se transportar de maneira adequada.

Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER), o pedido de suspensão de atividades pode ser feito pelas empresas desde que as mesmas comuniquem a intenção com 60 dias de antecedência, o que não fora cumprido pela Parnamirim Field.

Ao todo, a empresa colocava, diariamente, 15 carros a disposição da população, sendo 13 na linha D e outros 2 na E. Existe a informação de que as empresas de Natal Santa Maria e Cidade das Dunas possuem interesse em assumir as linhas, todavia, não há confirmação.

Sobre a Parnamirim Field

Fundada em 2009, a Parnamirim Field surgiu da venda de parte das ações da Trampolim da Vitória a um grupo de empresários pernambucanos. Atualmente, ela utiliza o sistema de bilhetagem eletrônica RN Card em seus ônibus, o mesmo da Trampolim, inclusive sendo possível realizar integração com as linhas operadas pela sua matriz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

  A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pel...