terça-feira, 20 de março de 2018

Carro encontrado em Minas Gerais não foi usado no assassinato de Marielle Franco




FOLHAPRESS

O Renault Logan encontrado pela polícia na cidade de Ubá, em Minas Gerais, após uma denúncia anônima, não foi utilizado na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes. Neste domingo, agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Capital estiveram no município mineiro. Após o veículo ser vistoriado, a Polícia Civil do Rio descartou a hipótese de o carro ter sido um dos veículos que perseguiu o automóvel da vereadora.

O dono do Logan é Luciano Dias Gonçalves, de 45 anos, mas o carro está no nome da DR da Silva Leilão de Veículos. Luciano, tem algumas passagens por tráfico de drogas. A última prisão dele foi no dia 22 de fevereiro, em Ubá, por porte de arma. Segundo a polícia, ele pagou fiança e foi solto.

O delegado Gutemberg Souza Filho disse que Luciano não soube explicar como e onde comprou o veículo. Luciano Gonçalves deu informações desencontradas. O delegado disse ainda que, a princípio, está descartada a participação de Luciano na morte de Marielle.

À polícia, Luciano disse que tinha comprado o carro em uma loja em Ipanema, na Zona sul do Rio. Depois disse que foi na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e também disse ter adquirido de um lojista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juíza mantém prisão do suspeito de matar psicóloga após audiência de custódia

  A juíza Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes homologou a prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicólo...