sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ronaldinho Gaúcho se casará com suas duas mulheres, diz colunista


Fonte: Esporte Fera
Aparentemente Ronaldinho Gaúcho está vivendo harmonicamente com suas duas namoradas desde dezembro do ano passado. O craque, Priscilla Coelho e Beatriz Souza moram na mansão do ex-jogador no Rio de Janeiro. Agora o trio está pronto para o próximo passo: oficializar a união.
Pelo menos é isso que afirma a reportagem do britânico Mirror e o colunista Léo Dias, do SBT. De acordo com o jornalista, o casamento está marcado para acontecer em agosto, na casa do atleta no condomínio Santa Mônica, e vai ter como convidados apenas familiares mais próximos.
De acordo com os relatos, Deise Moreira vai ser uma das baixas da festa: a irmã do craque não concorda com o relacionamento a três que Ronaldinho tem levado. Em compensação, a celebração já tem trilha sonora confirmada. O cantor Jorge Vercilo, vizinho de Ronaldinho, vai animar a festa.
As duas mulheres são de Belo Horizonte. Pricilla mantém um relacionamento com o ex-jogador desde os tempos em que atuou pelo Atlético-MG, de 2012 a 2014. Alguns anos depois, em 2016, Ronaldinho começou a namorar Beatriz. As publicações ainda relatam que ambas as namoradas recebem um “subsídio” de cerca de R$ 5 mil do futebolista para gastar como quiserem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RN registra primeira morte por dengue em 2024

  O Rio Grande do Norte registrou a primeira morte causada por dengue em 2024. A morte aconteceu em março e a confirmação da causa se deu na...